sexta-feira, 8 de abril de 2011

SOS Border Collie - Resgate e Doação de Border Collies

SOS Border CollieResgate e Adoção de Border Collies é um grupo sem fins lucrativos cuja função é a recolocação de Border Collies que, por algum motivo foram doados de seus originais e, recolocá-los em casas onde eles serão bem cuidados e amados. Nosso principal objetivo é proteger o Border Collie que já estão aqui, além de nos esforçar para evitar o excesso de criação de Border Collies ou a reprodução de indivíduos de má qualidade, através da educação e conscientização de qualquer proprietário Border Collie que pede ajuda.
Fundamentalmente, o SOS Border Collie é uma resposta a Border Collies que estão abandonados, perdidos ou maltratados e precisam de um lar. Também ajudamos em casos de extrema urgência, aqueles que têm de desistir dos seus cães. Nós sentimos que a responsabilidade para cuidar de perdidos, abandonados e mal tratados Border Collies deve ficar com aqueles que conhecem e amam a raça. Os indivíduos que compõem SOS Border Collie são atuais criadores e aficionados por Border Collies, que têm muitos anos de experiência com a raça e capaz de compreender as necessidades dos cães. Qual a melhor recompensa poderia haver do que saber que dezenas de Border Collies que de outra forma poderiam ter sido eutanasiados ou abandonados, mortos no trânsito, presos em pequenos canis, correntes, se ao invés disso estão em casas com bastante amor e carinho.

Esses cães ficam alojados e recebem todos os cuidados do Emporium dos Cães, que doa 5 vagas em seu canil para esse Projeto Filantrópico. O Emporium dos Cães se reserva o direito de não pegar cães, caso as vagas estejam lotadas, assim sendo, é feita uma lista de espera para que o seu cão possa entrar no projeto assim que tiver uma vaga, mas o SOS Border Collie estará disposto a ajudar na doação desse cão, mesmo que não esteja sob nossa custódia, desde que obedeça todos os nossos critérios.

Pontos Importantes

1. TAXAS: A taxa em causa é apenas para cobrir nossos gastos. O valor a ser doado será combinado a cada caso. Alguns destes cães necessitam de cuidados médicos ou reabilitação que implicará despesa muito maior, nós não exigimos, mas gostariamos de receber uma doação extra para ajudar a cobrir essas despesas adicionais. Se o cão tiver que ser enviado para outras localidades, esses custos serão por conta da pessoa que irá adotar o animal.
2. Castração: Qualquer cão adotado do SOS Border Collie terá sido castrado. Os cães provenientes do SOS Border Collie geralmente não são adequados para a reprodução. O objetivo do SOS Border Collie é de fazer amigos maravilhosos, e colocá-los em um ambiente que haja dedicação. Se seu objetivo ao adquirir um Border Collie for produzir filhotes, seria adequado encaminhá-lo para um da nossa lista de criadores que realiza um bom trabalho de seleção da raça. Uma boa criação depende de esforço, dedicação e conhecimento alem de tempo e investimento.
3. CONTRATOS: Todo adotante de Border Collies resgatado será convidado a assinar um acordo de adoção. Este contrato é legal e obrigatório. Por favor, leia-o atentamente.
4. VACINAÇÃO: Recomendamos que você execute um programa de vacinação regular estabelecido pelo seu médico veterinário para garantir o seu cão permanecerá saudável. Você receberá um histórico com as vacinas já aplicadas e as datas para reaplicação.
5. SELEÇÃO: Para ser um candidato à adoção, é preciso responder com sinceridade as informações do questionário de pedido de adoção, isso nos ajudará a coincidir com o tipo certo de Border Collie para suas circunstâncias. Nós colocamos Border Collies somente no bem, casas de amor, e nós selecionamos adotantes potenciais. Para que seja o lar definitivo desse border collie.

292 comentários:

  1. Ola gostaria de saber como faço para me cadastrar pois tenho interesse em adotar uma border colie .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claúdia!
    Para se candidatar a adoção de um de nossos cães, peço que mande um e-mail para: sosborder@gmail.com
    Att.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Localizado um collie macho, aproximadamente 8 meses,com um coleira prata, muito bem cuidado. O cachorro está com a Dra Silvana, f. 9796-5242 ou 32033620

    ResponderExcluir
  4. quero adotar um boder collie, como faço?

    ResponderExcluir
  5. moro em um sitio, tenho varios animais, posso e quero adotar um boder collie, 11 8339 10 70

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde. Tenho interesse em colocar para adoção um Border Collie. Gostaria de saber procedimentos. Já enviei dois e-mails para o sosborder@gmail.com. Obrigada Aurea

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Gostaria de doar um border collie macho de 4 meses. Todas as vacinas em dia. Cor Marrom e branco. Qual o procedimento?
    contato: ehpereira@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde,

    Ja enviei o Email para sosborder@gmail.com

    O SOS BORDER FUNCIONARA 2012?


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. AMAMOS ESSA INICIATIVA DO SOS BORDER COLLIE.
    PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS.

    SANDRA E LUCAS

    ResponderExcluir
  10. Êu tenho uma border collie macho e gostaria de adotar uma namorada para ele que se sente sozinho
    Me mande email para tatianayoujikoff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de saber como faco para me cadastrar a adotar um border collie? Sou de Belo Horizonte-MG, email: plavr2002@hotmail.com


    Att e no Aguardo

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde eu tenho interesse em um cachorro border collie, já tenho um macho e quero muito outro.
    Como faço?

    Meu nome é Jucilene, tenho 28 anos sou casada. Meu border collie tem 2 anos e meio.

    Meu email; a_jucilene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem,Gostaria muito adota um Border Collie eu amo de coração muito essa raça de cachorro quando vcs puder adotar um pra mim entra em contato comigo por favor e-mail:carlos999roberto@bol.com.br ou telefone 2786-2996 muito obrigado pela atenção.abraço moro en SP-Santo andré

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber onde é a sede da SOS Border Collie, e se dá para eu ver fotos dos cães e a história de cada um pela internet. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Sempre tive Collie, desde pequena. uma foi minha companheira de infância e outros ensinaram meus sobrinhos a andar. tive o privilégio de criar uma albina cega que foi uma lição de vida e superação para mim...Uma alegria! Hoje já com 38 anos e com uma casa menor, sonho em ter um Border collie pois não tenho mais tanto espaço ( já tive 5 collies). Também já não disponho de condições de comprarum ( sempre vendi nossas crias para quem ía cuidar bem..não pelo valor financeiro). Desejaria muito ter o privilégio de conviver novamente com um anjo de quatro patas desse novamente, não importa a idade!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Gostaria de adotar um Border Collie de qualquer sexo de preferência filhote mas mesmo grande eu quero!!!!!
    Sou de Florestal, Minas Gerais.
    Meu email é: clivermetal@hotmail.com

    Tenho mta vontade de ter um, assim que tiver desiponivel me avisem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro cães e gatos, aliás todo tipo de animal, mas no momento estou sem nehum, moro sozinho sou solteiro e preciso de um parceirinho(a) canino pra passear, brincar, rir, dormir, correr e fazer tudo juntos. Não importa a idade dele(a), claro que prefiro novo, ele(a) terá um lar, bastante espaço e finais de semanas muito passeio pq sei que a raça é muito ativa e gosta de correr e exercitar-se. Meu email joelson.polaco@yahoo.com.br
    Meu AMICÃO com certeza vai gostar. Abraços Joelson - Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de adotar um Border Collie, moro em uma chácara em Monte mor próximo a Campinas-SP, caso haja alguém disposto a Doar entre em contato: vagnertim@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá, quero adotar um Border Collie.
    Meu E-mail, heitor.fenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá. Gostaria de adotar um border. Tenho dois filhos pequenos, há algum problema??
    Juliana 11 - 95420-8952

    ResponderExcluir
  23. oi me chamo janete e gostaria muito de adotar um border ,mas gostaria que fosse filhote pois tenho tres filhos e gostaria que se acostumassem com ele.Assim que estiver um por faVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO.Obrigada. meu tel-11-4337-2439 ou 11-98668-8959

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu gostaria de adotar um Boder Collie, como faço? Gosto muito da raça e meus filhos tb querem o cachorrinho. Por Favor me avisem quando tiver algum para doar ou filhote a venda com um bom preço. (delgadomassera@gmail.com)

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos.

    Meu sobrinho de 8 anos perdeu seu Border Collie recentemente, desde então estamos tentando adotar um novo Border Collie para ele, gostaria de saber como faço o meu cadastro para que possamos adotar um. certo de uma resposta rápida pois ele esta até meio doente por conta disso.

    Desde já agradeço a todos.

    Edgar Castro
    emuitofacil@msn.com
    12 8105-0108

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda está interessado em adotar um border collie? infelizmente por falta de espaço, vou colocar o meu para adoção, ele é marrom com branco, e tem 3 anos, por favor, se ainda tiver interessado em adotar, entra em contato : joanavdsfranca@hotmail.com, obrigado.

      Excluir
    2. Eu quero muito. fabiane.cgabriel@gmail.com

      Excluir
  26. Meu nome é Tatiana e moro em Taboão da Serra. Gostaria muuuutio de adotar um filhote, pois tenho um filho de 6 anos que se sente sozinho e gostaria de poder presenteá-lo com um amigo com quem sempre poderá contar e, ninguém melhor do que um border collie.
    Email: tatiana.herrera@live.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, sou Andrea Yoko e gostaria de adotar um Border Collie, moro em Curitiba.

    e-mail: andyoko83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber como eu faço para me candidatar para adoção de um border collie.
    Segue email para contato rtonishi@gmail.com
    Obrigado

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, eu vi uma Border Collie sendo judiada por uns bêbados num bar perto de casa e parei pra saber. Descobri que ela foi abandonada pelos donos porque eles se mudaram para um apto, então eu a resgatei e a levei no Veterinária que disse que ela tem cerca de 7 anos, é castrada e está bem de saúde. Só está traumatizada por ter sido mal tratada, então é meio medrosa. Dei ração premium e ela comeu tudinho... rs Só tive que tosar porque os pelos estavam embaraçadíssimos. Moro na Zona Leste de São Paulo e quem puder ajudar essa cadela, entre em contato no (11) 2031-4178. Obrigado, Mauricio.

    ResponderExcluir
  30. Olá, SOS Border Collie..
    Me chamo Raymara e desde muito nova sou apaixonada por essa raça e sempre quis ter um.. Mas infelizmente por falta de condições nunca consegui comprar um filhote.
    Gostaria de saber se podem me doar um filhote fêmea de border, de qualquer tipo, preto e branco, marrom e branco, blue merle, red merled... Estarei feliz só de ter uma princesinha dessa raça.
    Só posso aceitar um filhote pois tenho um casal de chow's e uma labrador, e quem conhece chow chow's sabe o quanto temperamentais eles são com outras raças, então um filhote poderia se adaptar a eles.. seria mais fácil..
    Por favor, se alguém souber de algum lugar que esteja doando me informe pelo e-mail: raymarachan@gmail.com sou do Rio de Janeiro.

    Muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  31. Ola, gostaria muito de um border collie macho, Desde ja agradeço,
    ramon20sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde. Tenho um Border Collie para doação. Ele é macho, se chama Bob e tem um ano e meio. Moro em São José dos Campos. Quem tiver interesse me manda um e-mail.
    renatacsmorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola...gostaria muito de adotar um :)
    aline_13_suzano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Tenho interesse em adotar um Border Colie.
    Se possivel filhote.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Como faço para adotar um filhote?

    victormagno.si@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola gostaria de saber com posso adotar um,mas tenho um pequeno problema meus filhos morre de medo de cachorros por isso estou a procura de um filhote para crescer com eles
    tenho uma certa urgencia na resposta
    agradeço desde ja pela colaboraçao e parabenlizo-os pelo belo trabalho
    tenho uma certa urgencia na resposta

    ResponderExcluir
  37. Desejo adotar um border collie macho ou fêmea. Moro em quintal grande, tenho criança e estou no RJ.

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria de adotar uma border collie fêmea. Moro em Curitiba, PR. tabatamgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de adotar um Collie, resido no RN, qual o processo para adoção?

    ResponderExcluir
  40. Tenho um Border Collie de 10 meses macho e por morar em apartamento e chegando um filho precisarei doá-lo.
    Quem tiver interesse entre em contato:
    rafacronos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,
      Já doou o seu Border Colie?
      Tenho interesse em adotar um.
      Qual sua cidade?

      Cleide
      araripecleide@gmail.com
      Caraguatatuba/SP

      Excluir
    2. BOA NOITE EU TENHO INTERECE EM ADOTA SEU BORDER COLLER MORO EM BARUERI SP VOU RETIRA ANDE ESTIVER TENHO ESPASO E CARINHO PARA DAR A ELE

      Excluir
  41. Olá sou de Londrina - Pr. E tenho interesse em adotar um Border Collie, para presentear meu pai, que perdeu seu cachorro de estimação com 14 anos.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber como faço para entrar na lista de doação, meu nome é Renato Arruda e sou de SP capital!!!

    ResponderExcluir
  43. Olá tenho um border collie e queremos uma companheira pra ele ou um amigo mesmo rs lembrando que o meu bebêzão rs tem 01 ano , como faço para entrar na lista de adoção? Meu nome é Mariana moro em Valinhos - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi somos de Campinas e temos um border chocolate (1 ano) para doacao.

      Excluir
    2. EU TENHO INTERECE ISABELA SOU DE BARUERI SP E TENHO SITIO EM LIMEIRA PORISO TENHO MUITO ESPASO E PRECISO DE UM COMPANHEIRO E TENHO ESCRITORIO EM CAMPINAS FONE TIM 11-986160494

      Excluir
  44. Alguém tem um border collier para doar ? Eu gostaria muito de arrumar um irmãozinho dessa raça para meus bebês adotados dos sofrimentos das ruas. Tenho um bom espaço. Todos aqui se alimentam bem, tem amor, carinho , pet shop ( banho), vet. e pais amorosos. Ficarei muito feliz, pois amo de paixão essa raça. E sou contra a compra de animais. Por isso se tiver alguem que queira doar, saiba que será muito amado(a) e feliz! ( preferência fêmea. Não me importo se for castrada. Obrigada,
    Lia Lopes
    lia.santoslopes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá, estou a procura de algum criador de Border Collier aqui em Salvador, pois desejo adquirir um filhote, será que alguém tem alguma informação que possa me ajudar?
    Desde já muito obrigada,

    Mariana P. Ferraz

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. meu e-mail é nicasolive@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Boa noite!Pelo amor de Deus, estou desesperada a procura de alguém me doe um filhote de collie ou border collie.Perdi o meu filho(cão),fez 1 mês dia 08 de julho de 2013,eletinha 14 anos,estou sofrendo muito.Quero muito ter um das mesmas características dele,pois o prometi(eu me deitei ao lado dele,quando ele estava morrendo,pois eu coloquei meu edredom do lado dele,e disse q teria outro igual a ele.Pois não tenho condições de comprar, o Fluck eu ganhei de um amigo.Ele veio para minha companhia com 2 meses de idade.Não tenho outro cao,pois o Fluck era tratado como filho,filho mimado.Tenho fé em Deus que irei conseguir algum anjo aqui na terra que me doe um.Sei que Deus ira me abençoa.Eu não tenho filho,por isso meus animais são meus filhos,me apego tanto.Por favor,se vc souber o que é sofrer pela perda de um filho,vc entendera o que estou passando.Se vc puder me doar,eu moro no estado do Rio, se tiver algum no Rio de Janeiro ou no Estado, tenho como buscar.Ele era branco com amarelo,mais se eu conseguir ad dessa raça,pode ser qualquer cor.Preferia macho e ate 2 anos,pois quanto mais novo melhor,para poder viver comigo por muitos anos,igual o meu filhinho Fluck viveu.Que Deus abençoe sua vida mais e mais. Obrigada!Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  49. boa noite,estamos procurando um border collie para adoção,moramos Curitiba PR

    ResponderExcluir
  50. ola pessoal estou muito a procura de um border collie,como faço ? me chamo Celso sou de curitiba/pr...

    e-mail. gucrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, gostaria de adotar um Border Collie! Sou apaixonada por essa raça tem muitos anos e meu sonho é ter um! Moro em Belo Horizonte e tem um espaço ótimo para um cachorro de porte grande/médio. Não tenho preferencias, apenas o sexo, gostaria de adotar uma fêmea! Obrigada

    email: loveradebora@hotmail.com

    entrem em contato POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  52. Olá amigos, eu e minha esposa adoraríamos adotar um Border Colie, tínhamos um que faleceu há 3 meses, já estava com 11anos e sentimos muito sua perda. Caso saibam de algo por favor entrem em contato, residimos no Rio de Janeiro. Meu email é afnutriesporte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho um collie, um gato e uma cadela de 17 aninhos. Meu collie é macho e gostaria de uma cia para ele antes q aconteça algo com a Filó :-) eu gostaria muito de adotar um border, tanto faz, macho ou fêmea. Mas gostaria que não fossem castrados, se possível. Onde moro tenho muito espaço e área verde onde eles se divertem muito correndo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um macho de 7 meses saudável com vacinas, não posso ficar com ele pq infelizmente onde moro e pequeno para ele, moro em sp capital, caso tenha interesse envie um email para valtinho_saraiva@hotmail.com
      ele e super amável e dócil, chocolate com branco. posso enviar fotos dele.

      Excluir
    2. BOA NOITE JUNIOR SE VC ESTA DOANDO EU TENHO INTERECE EM ADOTA MORO EM BARUERI SP MEU FONE TIM 986160494 OU SE TEVER ALGUEM DOANDO TENHO INTERECE EM ADOTA

      Excluir
  54. Boa noite, somos de Campinas/sp e trmos um border para doacao. Ele tem um ano, eh chocolate e se da bem com outros caes e criancas...apenas pastoreia gatos e galinhas..risos...deixo meu email para mais informacoes ingridkuhn2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa noite tenho um Border collie para adoção, saudavel com vacinas, uma amiga minha não pode ficar com ele e ficamos preocupados com ele, ele esta em minha residência provisoriamente, atende por paçoca tem 7 a 8 meses, lindo, cor chocolate e branco. interessados enviar email para: Valtinho_saraiva@hotmail.com. o a pessoa que ira adotalo devera retirar o animal no endereço informado por email, nao possuímos veiculo para levar ate o local

    ResponderExcluir
  56. Ola,
    Estou interessada em adotar uma border Collie, (que nao esteja castrada) ja tenho um macho e estou a procura a basante tempo de uma femea (cerca de um ano) ele tem uma ano e meio, moro em curitiba mas, dependendo do estado poderia ir busca-la. Por favor entre em contato pelo meu email: sofiavwm@hotmail.com ou pelo telefone (41)88979393.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde tenho interessa em adotar um Border Collie, estou disposta a ter mais uma cachorro, tenho plenas condições de ter um.

    Como faço para adotar?

    denniscalabrez@ig.com.br

    Estou na cidade de Poá - SP

    Obrigado,

    Dennis

    ResponderExcluir
  58. Estou interessadsa em adotar um Border Collie,como faço?
    anacristina_braun@hot mail.com
    Estou em Sao Paulo

    ResponderExcluir
  59. Moro no interiorde SP (Piracicaba), desejo imensamente uma Border Collie adulta. A minha Rebeca faleceu com 9 anos, er adotada e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Desejo imensamente uma Border adulta, moro no inteior de SP (Piracicaba).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ola homero me interesso em adotar
      tenho bastante espaço e disposição para brincar e dar longos passeios
      se interessar me cantate (andreane1.2@hotmail.com) ou (leo_oliveira_1998@hotmail.com)
      Grato.

      Excluir
  61. Boa noite!

    Temos um border collie macho, com pedigree,10 meses, lindo, esperto, brincalhão e carinhoso. É um blue Merle de olhos azuis chamado Wasabi. Durante os 9 meses que ficamos com ele, demos muito carinho e cuidamos muitíssimo bem: vacinas importadas de qualidade, ração Royal Canin, consultas periódicas com o veterinário. Enfim, é um cachorro extremamente bem cuidado e saudável. Entretanto, ele tem ficado muito tempo sozinho e não temos um quintal espaçoso, como ele merece ter.
    Nós amamos o Wasabi e está sendo muito doloroso ter que procurar um novo lar para ele, mas é exatamente por amarmos ele que estamos priorizando o seu bem estar, pois achamos que não estamos oferecendo a atenção e o espaço que ele merece.

    Estamos procurando um novo dono que não o maltrate, que tenha condição de manter a ração Royal Canin, pois é a única que ele se adaptou bem e QUE TENHA UM QUINTAL AMPLO. NÃO QUEREMOS QUE ELE FIQUE TRANCADO EM CANIL. Seremos muito criteriosos na escolha do novo dono, então se vc acha que se enquadra nessas características, por favor, entre em contato conosco: Alessandra - (11) 99142-7502 - Jundiaí-SP.

    ResponderExcluir
  62. Eu estou interessado em adotar um Border collie fêmea de preferencia ainda filhote,como faço?Tem alguma disponivel?Ou alguma pevisão?Obrigado pela resposta.
    localidade Belo Horizonte
    welltrix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, tenho um border collie macho de dois anos para doar, moro em Guarulhos-SP, não tenho espaço para ele, minha casa tem pouco quintal, a cor do pêlo dele é preta e branca, longa. Tratar com Rosangela 11 994012292 (claro)

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostaria de adotar um Border Collie macho de preferência filhote, alguém teria algum disponível? localidade Belo Horizonte.

    Cinthia Hipólito
    cinthia.migliardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá! Tenho uma border collie tricolor femea de 6 meses para doar, infelizmente teremos que doar por motivo de mudança,ela é dócil, acostumada com crianças. Já tomou todas as vacinas, está bem tratada e educada, já sabe utilizar o "sanitário canino" para o xixi. Estou no Tatuapé - São Paulo.

    tratar com Marly no email marly.florentino@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly, me interessei pela sua cachorra e te mandei um email. Você já doou? Meu email é gustavohvsouza@gmail.com

      Obrigado pela atenção.

      Gustavo Souza.

      Excluir
  66. Olá! Estou em Belo Horizonte e este ano perdi a minha border collie. Se alguém estiver disposto a doar uma, tenho bastante espaço para ela.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia. Tenho interesse em adotar e espaço em casa.

    Se alguém tiver ou souber de alguém doando, me coloco a disposição.

    Email: gustavohvsouza@gmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  68. eu gostaria muito de adotar um *---*
    tive uma ela se chamava lunna mais infelizmente nao estamos mais juntas :( tenho espaço e disposição para longos passeios e brincadeira
    andreane1.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Como faço para me cadastrar?

    Tenho um cão adotado e gostaria de adotar mais um.

    giselecapille@hotmail.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  70. Oi!
    Gostaria muito de adotar uma Border Collie fêmea e filhote (de até uns 4 ou 5 meses).
    Tenho muito (muito mesmo) espaço em casa pra ela correr e brincar, e garanto que será muito feliz aqui em casa.
    Se alguém tiver uma e queira doar, me mande um email para hs.kague@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  71. Gostaria muito de adotar um border collie, moro numa casa com uma are externa muito grande, ja tenho uma cadela da raca pastor preto com 4 anos e eu e minha cadela ficariamos muito felizes em ter uma nova moradora aqui com agente. Favor contatar: deisecugini@ig.com.br ou (11)7886-6063

    ResponderExcluir
  72. estamos muito tristes, pois nesta virada de ano perdemos nossa femea, ficamos só com o macho que já esta idoso, gostaria de adotar outro border pra fazer companhia e aprender os costumes da casa com o jimmy, que é muito querido por aqui, tenho uma chacara que sempre levo os cachorros para passear comigo, moro em são paulo, zona norte e o fone da minha filha é 11 995940973 vivo, e 11 967797439 oi

    ResponderExcluir
  73. moro em belo horizonte, sou apaixonada por cachorros e gostaria muito de ter um border collier, se tiver alguém em belo horizonte doando um border collier entre em contato comigo (31) 86265589 email: joanitagtnh@hotmail.com.

    abraços

    ResponderExcluir
  74. Ainda ta valido a adocao po aqui, pq pelo q vejo me parece q nao!

    ResponderExcluir
  75. Olá mora em São Paulo capital gostaria se possível adotar uma femea

    ResponderExcluir
  76. Olá, sou uma apaixonada pela raça, moro em Porto Alegre - RS e tenho grande interesse em adotar um Border Colie Blue Merle, independente do sexo, meu email é renata.camejo@gmail.com, qq novidade favor entrar em contato... Obrigado...

    ResponderExcluir
  77. Oie amigos, já vai se completar 1 ano que quero adotar um cãozinho seja ele, macho ou fêmea, e idade indiferente, castrado, se alguém me ajudar ficarei agradecida e irei com que eles sejam felizes e serão muito bem vindos a nova família, moro em Mogi das Cruzes SP, posso estar buscando em qualquer região de SP por favor me ajudem Obrigada Elaine Cristina email: alas.luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá sou a Mara .Estou procurando uma border colie filhote até um ano não castrada para fazer companhia ao meu macho. Ele tambem fou adotado.Precisa ser docil porque tenho crianças.Amamos essa raça. Contato esewcardoso@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  79. Estou procurando uma border colie filhote, pois ganhei uma e meu filho se apegou fácil. Por conta da raça precisar de muito espaço levei ela para a chácara dos meus pais. Porém hoje me ligaram dizendo que ela sofreu um acidente e morreu. Nem contei nada aqui em casa. Agora estou procurando o mais urgente pra que meu filho não perceba a ausência da sua amiguinha. Por favor, quem souber me avise no cris.cristenson@gmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Eu procuro um boder collie macho ou fêmea para levar a um amigo em Goiás, porque e ele e seu filho com PC, cuidaram do border do irmão enquanto estava doente e se encantaram pela raça. Ele mora em uma fazenda, e cuida muito bem dos animais. Eu devo viajar mais ou menos 800 km para levar o animal até ITARUMÃ-GO, e ficará sob minha custódia até eu poder levá-lo. hhmbrazil@gmail.com H. Müller

    ResponderExcluir
  81. Olá tenho interesse em um boder collie, se vc tiverem algum que esteja precisando de um lar, estamos aqui!!

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Oi boa noite eu gosto muito dessa raça, e minha irmã tambem se alguem tiver um para doar pporfavor me falem pois sei que aqui será dado muito amor ... espero que alguem tenha um ;) moro em hortolandia / basicamente CAMPINAS .. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos um na rua, na cidade de Campinas, não conseguimos achar o dono, você tem interesse em ficar com ele? É um macho de aproximadamente 11 meses.

      Excluir
    2. segue meu contato: 19 9 8825-3520

      Excluir
  84. eu tenho um border collie sable e to querendo uma femea quando tiver avisem

    ResponderExcluir
  85. Boa noite! Sou de Serra Negra, e me interesso bastante por esta raça, recentemente adquiri uma casa com bastante espaço que está esperando para ser ocupado rsrs. gostaria de saber como faço o cadastro e se há disponibilidade de cachorros para adoção, (preferencialmente filhote e fêmea)

    ResponderExcluir
  86. Bom dia !!! Estou à procura de 1 femea Border Collie , Momozigoto AA, CEA Normal, com pelagem diferenciada !!! se alguém souber de alguma me avise !!! grato.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Olá sou de campinas e procuro um border collie macho ou femea, qualquer coisa me mandem um email v.castilhosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá estou interessada na adoção de um Boder Collie.
    Por favor entre em contato comigo no alemapamy@hotmail.com eu sempre estou de olho no meu e-mail.
    Sou aqui de São Paulo - Capita, na zona sul

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de adotar uma Border Collie fêmea (não é para reprodução, por isso pode ser castrada). Sou de Piracicaba-SP e posso buscá-la em qualquer cidade da região de Campinas ou em SP capital. Meu e-mail é lindinha_v8@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de adotar um Border Collie fêmea, se alguém tiver me avise que irei buscar, meu email é rosansoupi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  92. Boa noite meu nome é Graziela, sou de Porto Alegre, tenho 26 anoos, casada, tenho uma filha de 02 anos, já tive outras experiências com Border Collie, na minha infância minha vó tinha uma fêmea, e hoje minha tia tem uma fêmea que também tem um filho de 02 anos, gostaria muito de adotar uma fêmea filhote para crescer junto com minha filha e serem companheiras, pois sei que esta raça e maravilhosa.

    Por favor se souberem de alguém me avisem.
    graziolifernades@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, me chamo Fernanda, moro em São Paulo capital e gostaria muito de adotar um Border Collie. Admiro muito a inteligência desta raça e dou preferência para adoção porque sei que há cães precisando de um lar. Todos os meus animais são adotados. Sou casada e meu marido também adora animais. No próximo ano pretendemos nos mudar para uma casa grande com quintal no interior. Qualquer novidade entrem em contato comigo, por favor: fernanda.nutricaoufmg@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  94. ola, a qualquer um que esteja lendo, moro no interior de sp, tambaú, cep 13710-000, acabamos de perder um filhote de border collie que morreu faz 2 dias, estamos transtornados, e queriamos saber se alguem tem um filhote para doar.... minhas meninas estão apaticas.... ainda mais que viram o coprpo do sansão.... meu DEUS... A QUEM PUDER E QUISER ESTAMOS NO AGUARDO... AFCEBOOK:https://www.facebook.com/leandromimosakeila.assugeni

    ResponderExcluir
  95. ola, sou de brusque
    gostaria muito de adotar um border collie, o meu foi roubado e ainda não tive condições de comprar outro filhote. busco aqui na região entre itajai, brusque, blumenau etc. meu contato radicalspriscila@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver face entra na página Border Collie Rescue SOS que tem uma protetora sempre procurando adotantes para Borders. É de Porto Alegre, se não me engano...

      Excluir
  96. qeria adotar uma femea branca e preta e fazer uma surpresa para minha irma... a cadela era tudo pra ela e para nos tmbm, pois era inteligente e muito querida....falesceu a 2 meses e minha irma chora quase todo dia, nao se conforma e chama ainda a cadelinha pelo nome... ajudem-me pf! desde jah agradeço... obrigado

    ResponderExcluir
  97. Queria adotar um border collie pois já tive um e ele acabou sendo morto por ladrões que entraram em minha casa... Faz 3 meses que estou a procura de um border collie desde que isso aconteceu ...quero um cachorrinho para cuidar como cuidava do meu me identifiquem mto com o cachorro pois são mto dóceis e inteligentes. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  98. Gostaria de adotar um filhote borde collie macho,pois meu filho e apaixonado por essa raça e nunca tivemos um cãozinho.email: deb.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Sou do Rio dejaneiro e gostaria muito de adotar um filhote de border collie macho.Tenho um filho de oito anos e emuito apaixonado pela raça e nunca tivemos um cãozinho.Obrigada. Email: deb.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Olá amigos do SOS Border Collie, eu e meu esposo estamos a procura de um Border e queríamos adotar independente de sexo ou idade. Caso alguém saiba de algo por favor entre em contato.
    afnutriesporte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, você já adotou um Border?
      Estou doando uma femea de s 7 meses. D onde vc é?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi Paloma!!! Eu me interesso, se ainda estiver doando... e-mail: lindinha_v8@yahoo.com.br

      Excluir
  102. Olá, gosto muito de cachorros em geral, porem border collie, me encanta profundamente, quero adotar um, pois me mudei parauma casa com quintal bem grande e agora posso proporcionar um conforto merecido ao cão, aguardo contato de quem queira doar. Sou de são paulo zona sul, anddrecouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Oi, onde encontro border collie para adoção em Porto Alegre.
    lalberto.pinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Ela é branca com a cabeça preta, tem 7 meses, é dócil e muito brincalhona. Moro em Curitiba. (41)9514 1383

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma! Gostaria de saber se você tem ele ainda pra adoção? Pois tenho interesse nele, moro em Curitiba tb.. Se tiver ele ainda.. 41 96541168 ou eder.psiu@hotmail.com
      Grato

      Excluir
  106. Gente, estou doando um lindo Border Collie, nascido 06/08/2014, com carteira de vacinação em dia, bela pelagem e marcação, já faz tudo no pipidog, e responde a alguns comandos (p. ex., sentar, deitar, dar a patinha etc.). Ele é um amor e dócil, seu nome é Stravinsky, mas moro em apartamento, trabalho o dia inteiro, minha esposa está aumentando a sua carga de trabalho, e ele chora de a gente ouvir na garagem, pois não gosta de ficar sozinho!
    Se houver algum interessado, por favor, somente entre em contato se tiver espaço, jardim, e, sobretudo, tempo, pois ele é um cachorrinho muito inteligente, dócil, mas super carente de companhia. Eu e minha esposa pegamos ele pequenino e mal cuidado, e hoje ele está belo e ativo, e precisa de muito amor! Meus contatos: Antonio Claudio (61) 8208-6728, e antonio.claudio@globo.com

    ResponderExcluir
  107. Região de Campinas ou grande SP, gostaria de adotar uma Border (fêmea - pode ser castrada pois não é para reprodução!!!). Posso ir buscá-la!!! E-mail: lindinha_v8@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  108. Ola goataria de saber se alguem tem um boder cólera PR mi doar moro em SP adoro a raça e tenho tempo e disponibilidade pr eles

    ResponderExcluir
  109. ola meu nome é claudia e tenho interesse em um cao da raça collie, pode ser de qualquer sexo mas tem q ser docil pois tenho crianças, sera muito amado tenho muiyo espaço em casa se alguem quiser me doar estarei pronta pra recebelo, contato claudiav_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Ola gostaria de adotar um filhote de boder coler amo a raça alguem tem um PR me doar moro em são Paulo ZL obrigada

    ResponderExcluir
  111. Pessoal alguém está doando boder coler fêmea filhote sem ser castrada, tenho interesse em te-la moro em Campinas-sp entre em contato e-mail adssa_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Pessoal alguém está doando boder coler fêmea filhote sem ser castrada, tenho interesse em te-la moro em Campinas-sp entre em contato e-mail adssa_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Há quase quinze dias, perdemos nossa border collie-Lilica, nossa grande companheira, estava com 16anos, a adotamos quando ela tinha tres anos, os antigos donos tiveram um filho e a colocaram pra adoção, foi a melhor coisa que nos aconteceu, um presente de Deus, como sou contra o comércio de cães, gostaria muito de adotar outro(a)border collie, pois a lacuna deixada pela Lilica é grande. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se já adotou? Tenho uma fêmea e dois machos pra doar.
      carlaattanazio@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Gostaria de adotar um Border Collie macho, adoro adestrar cães e como já estou com mais tempo e depois que os filho cresceram e hoje vivo só com minha esposa, acho que seria uma alegria para nós e para alegrar a casa. Meu e-mail pennahonda@gmail.com

      Excluir
    3. Gostaria de adotar um border macho, é um sonho que esperorealizar, ira ser adestrado nas praias de salvador

      Excluir
  114. Pessoal, as vezes vejo alguns anuncios de Doação No OLX. pelo menos um ou duas vezes na semana deem uma olhada sempre tem um doação. no domingo mesmo tenha. BJs

    ResponderExcluir
  115. Para pessoas de São Paulo o Anuncio de doação.

    ResponderExcluir
  116. Oi! Sou do Sul, POA, gostaria de adotar um border collie, moro em casa e tenho crianças. Obrigada contato 86199751 whatss andrea

    ResponderExcluir
  117. Oi! Sou do Sul, POA, gostaria de adotar um border collie, moro em casa e tenho crianças. Obrigada contato 86199751 whatss andrea

    ResponderExcluir
  118. ola sou de araraquara gostaria de adotar uma boder collie ,tenho uma filha pequena que gosta muito de cachoro e temos espaço e muito amor e carinho com criação obrigado e que Deus abençoe pode chamar no whatsapp (16) 997833624 sidnei

    ResponderExcluir
  119. ola sou de araraquara gostaria de adotar uma boder collie ,tenho uma filha pequena que gosta muito de cachoro e temos espaço e muito amor e carinho com criação obrigado e que Deus abençoe pode chamar no whatsapp (16) 997833624 sidnei

    ResponderExcluir
  120. Sou de mogi e queria adotar uma border fêmea para meu BB de 1 ano... 11981009070 whats

    ResponderExcluir
  121. Olá. Moro em santa maria/rs e gostaria de adotar um border collie femea. Meu email de contato é brunotoller@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Olá. Gostaria de adotar um da raça, fêmea se for possível. Contato: leticiacolossal@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  123. Olá. Gostaria de adotar um da raça, fêmea se for possível. Contato: leticiacolossal@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  124. Olá. Gostaria de adotar um da raça, fêmea se for possível. Contato: leticiacolossal@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  125. Olá. Se alguém tiver um cachorro Border Collie e queira doar, me cachorro morreu há uma semana atrás, morro em BOM DESPACHO MG. Meu e-mail é diegosouzasoares@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  126. Preciso de uma border para cruzar com meu mestiço.
    Aceito doação tambem.

    ResponderExcluir
  127. Preciso de uma border para cruzar com meu mestiço.
    Aceito doação tambem.
    marlosroberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Preciso de uma border para cruzar com meu mestiço.
    Aceito doação tambem.
    marlosroberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Preciso de uma border para cruzar com meu mestiço.
    Aceito doação tambem.

    ResponderExcluir
  130. Preciso de uma border para cruzar com meu mestiço.
    Aceito doação tambem. marlosroberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Gostaria de adotar um border collie (macho ou fêmea) para meu filho de 6 anos. Moramos em Curitiba e podemos arcar com as despesas de transporte se for possível e viável). lfarruda@gmail.com ou whats (41) 9971-8218

    ResponderExcluir
  132. Boa noite, eu gostaria de adotar um filhote border collie, eu não tenho preferência por macho ou fêmea, mas gostaria muito se alguém tivesse um filhote disponível, sou grata pela compreensão e quem tiver algum para me doar, por favor entre em contato com o meu e-mail: afsolive@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Olá, tenho um border para adoção, macho, 2 anos, com pedigree, caso alguem tenha interesse, segue meu email: k_ravanhani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Tenho um border colie macho castanho e branco com dois anos, um macho com um ano preto e branco e uma fêmea com dois anos preta evença para adoção. Todos com pedigree. Não tenho mais condições de cuidar deles e procuro um bom. Lar pra eles pra quem possa cuidar. Moro em contenda PR. Região metropolitana de Curitiba. Quem tiver interesse por favor entre em contato por email carlaattanazio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla e Sergio! Já doaram? Tenho interesse nos três! sou veterinária e moro em Campinas. meu pai mora na praia e perdeu dois de seus cães há pouco tempo. ele é um esportista e costuma correr com seus cães diariamente e os leva para todos os lugares. Mora numa bela casa com um gramado enorme e bem gostoso. seriam bem cuidados e teriam muito amor. eles são dóceis? teríamos a intenção de não separa-los a pricipio . mas confesso que fiquei tentada de ficar com a femea aqui em campinas e visita-los esporadicamente aos fins de semana e feriados... Que acharam? Ass Kátia

      Excluir
  135. Olá, gente! Há 2 semanas perdi a minha Border Collie Luna, infelizmente ela morreu... Era o amor da casa e da minha vida... Sou de Goiânia-GO e procuro outro da raça para adoçado. Número para contato: (62)8186-5866

    ResponderExcluir
  136. Olá, gente! Há 2 semanas perdi a minha Border Collie Luna, infelizmente ela morreu... Era o amor da casa e da minha vida... Sou de Goiânia-GO e procuro outro da raça para adoçado. Número para contato: (62)8186-5866

    ResponderExcluir
  137. Boa noite, tenho um Boder Collie preto e branco macho e que adotei quando tinha uma pudoou mas já com 11 anos ela ensinou tudo para ele, local de fazer xixi, praticamente ela treinou. Ela morreu devido a idade , pois foi paralisado ela , primeiro uma perna traseira e aos poucos só mechia o pescoço. O veterinário achou melhor sacrificar pois ja estava tendo convulsão. Gostariade saber se vocês tem uma companheira para meu garoto ? Uma menina castrada e de orela em pé.
    Se vocês quiserem mando fotos dele inclusive brincando com o gatinho. Agarso uma resposta. Meu email e ivan@afmari.com.br. abraços a todos

    ResponderExcluir
  138. Boa noite, tenho um Boder Collie preto e branco macho e que adotei quando tinha uma pudoou mas já com 11 anos ela ensinou tudo para ele, local de fazer xixi, praticamente ela treinou. Ela morreu devido a idade , pois foi paralisado ela , primeiro uma perna traseira e aos poucos só mechia o pescoço. O veterinário achou melhor sacrificar pois ja estava tendo convulsão. Gostariade saber se vocês tem uma companheira para meu garoto ? Uma menina castrada e de orela em pé.
    Se vocês quiserem mando fotos dele inclusive brincando com o gatinho. Agarso uma resposta. Meu email e ivan@afmari.com.br. abraços a todos

    ResponderExcluir
  139. Olá!! Tenho uma Border Collie de 5 meses, linda!! Mas infelizmente não poderei mais ficar com ela! Embora já a ame muito , mas por motivos de força maior não será possível , gostaria de encontrar um novo lar para ela, mas ela precisa de espaço e gosta muito de atenção e brincadeiras ! Aguardo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela por favor poderia entrar em contato comigo Gisele - 11-9.42429633

      Excluir
    2. Daniela por favor poderia entrar em contato comigo Gisele - 11-9.42429633

      Excluir
    3. Daniela, já conseguiu um lar para a filhote? Tenho muito interesse!

      Excluir
    4. Oi Daniela tudo bem? Queria muito poder adotar, exatamente uma fêmea que queria tanto!! A cadelinha da minha irmã morreu infelismente, e ela nao se conforma até hoje.... E essa q vc ta doando me parece ser igual a que tinha aqui...
      Aqui o patio é grande e adoramos animais!!

      Excluir
    5. Oi Daniela tudo bem? Queria muito poder adotar, exatamente uma fêmea que queria tanto!! A cadelinha da minha irmã morreu infelismente, e ela nao se conforma até hoje.... E essa q vc ta doando me parece ser igual a que tinha aqui...
      Aqui o patio é grande e adoramos animais!!

      Excluir
  140. Tenho interesse em adotar um Border Collier, estou em Campinas - SP e Atibaia - SP.
    tiago.teixeira.eng@gmail.com
    19-984012107

    ResponderExcluir
  141. Tenho Interesse em adotar um Border Collie e sou do RJ quem puder me ajudar agradeço. (21) 9-6947-1225

    ResponderExcluir
  142. Boa tarde sou de Sp Capital e estou muito interessada em um cachorrinho preto e branco tem disponível?? 11 953139597

    ResponderExcluir
  143. Olá, gostaria muito de adotar um border collie para presentear minha irmã,de preferencia femea... Ela infelismente perdeu sua cadelinha, era branca e preta, linda, muito inteligente por sinal... Aqui o patio é bem grande, e todos gostamos de animais....
    Desde ja agradeço...
    Email: gledsonzs21@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Alguém doando uma fêmea de border collie, amo animais, tenho um macho de 3 meses e meio e gostaria de adotar uma fêmea para ser sua companheira, será muito bem cuidada,pode ser filhote.

    ResponderExcluir
  146. Eu gostaria de saber se tem algum borde collie pra adoção pode ser uma femea ou um macho!

    ResponderExcluir
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  148. Olá gostaria de adotar uma fêmea. Como faço? Meu email é tatifaquinha@icloud.com

    ResponderExcluir
  149. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir