domingo, 22 de maio de 2011

Brenda foi adotada!

Neste sábado, dia 21 de maio de 2011, o SOS ficou mais vazio! Cumprimos nosso objetivo com mais um Border Collie!
A Brenda foi adotada. É uma fêmea preta e branca, que tem 5 anos de idade. Brenda pertencia a uma família que ao se mudar, não pôde leva-la. Depois de chegar ao SOS essa linda menina foi castrada e muito bem cuidada, até que, dentre vários emails que recebemos, um chamou atenção e a pessoa pareceu ideal para ser o novo dono da Brenda.

Depois de alguns emails trocados, foi combinado que Tulio iria até a chácara conhece-la. Deu tudo certo! Os dois se deram bem logo de cara e Tulio então resolveu já leva-la para casa.

Mais um final feliz! Obrigada Túlio, esperamos que você seja muito feliz com a nova integrante da família!

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Anderson, em 2013 adotamos um lindo Border Collie de 5 anos através desse canal. Infelizmente no final do mês passado ele nos deixou... Achamos que a melhor forma de superar essa perda seria adotando um novo Anjo para fazer parte de nosso convívio familiar! Conhecemos bem a raça e temos todas condições de criá-lo com toda digninidade, atenção e amor. Por isso peço que caso queiram doar ou saibam de alguém doando, POR FAVOR entre em contato comigo, pois adotaremos independentemente de idade e sexo!
    Email: afnutriesporte@gmail.com
    Cel: 021 98257-1049

    Obrigado!!

    ResponderExcluir