quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bingo!

Nós do SOS estamos extremamente felizes com a última adoção realizada por nós! Como havia dito no post anterior, no início do mês Bingo foi adotado por uma nova família e temos recebido ótimas notícias dele!
Colocarei aqui partes de um email enviado pelo novo dono, além de algumas fotos do "nosso" rapazinho já em sua nova casa!

"Conforme prometido, vou te manter atualizada sobre a adaptação do Bingo aqui em casa.
Inicialmente gostaria de agradecer novamente a você e ao SOS Border Colie pela adoção do Bingo.
Ele é um excelente cão, muito carinhoso com toda a minha família, até o momento bastante tranquilo (possivelmente devido aos longos passeios), ótimo personal trainer e companheiro de corrida, muito educado, obediente e extremamente inteligente. Basta ensina-lo apenas uma vez para aprender o que pode ou não."
"Uma coisa legal é que eu havia esquecido que existe um parque (Cemucan) a apenas 6 km de casa o qual vamos correndo até lá, chegando lá ele brinca no gramado e depois voltamos correndo novamente mais 6 km."
"Enfim, até o momento é só alegria e ela já cativou o coração de toda a minha família, além da minha mãe, irmã e cunhado que o conheceram e se derreteram com ele."



Ao ver a satisfação desta família com seu novo membro e a alegria do Bingo, temos a certeza de que estamos fazendo um bom trabalho!
Assim, continuamos com o nosso método de seleção de adotantes ( não, não basta a pessoa dizer "eu quero um" e nós entregamos o cão.). Existe um formulário à ser preenchido, e precisamos achar um adotante específico para cada cão.
Lembrando sempre que TODOS  os cães que saem do SOS Border Collie para suas novas casas já vão CASTRADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário