sábado, 14 de maio de 2011

Cães disponíveis

Temos no momento duas fêmeas disníveis para doação. Estas meninas já estão castradas e prontas para ir para os seus novos lares!

Para maiores informações sobre elas e fotos, enviem um email para sosborder@gmail.com . Em seguida os interessados receberão um formulário, que deverão responder. Por meio deste, saberemos mais sobre o estilo de vida da pessoa , se este é compatível com um Border Collie e qual cão se encaixaria melhor nele.

Abç a todos
Gabriela Almeida - SOS Border Collie

16 comentários:

  1. caramba eu nem imaginava q tinham pessoas q deixam border coliies soltos por ai ....eu ate tinha interresse em uma femea mas seria para criar ..pois tenho um macho ..emaiil para contato ..amarildoribeiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela iniciativa de prestar assistência aos cachorros abandonados.
    Há cerca de 4 anos, acolhi uma fêmea de um cruzamento de labrador com vira-lata. A cachorra é incrível e mesmo sem ter cursos ou algum treinamento com adestrador, já consegui ensinar várias coisas para minha cachorra.
    Vou casar em outubro desse ano e por isso, gostaria de adquirir um Pastor Alemão ou um Border Collie, pois a primeira cachorra ficará na casa da minha mãe.
    Onde vou morar tem um quintal razoável, com um espaço suficiente para o cachorro não estressar.
    Além disso, sou Bombeiro Militar em Brasília e gosto de correr sempre em companhia do meu cachorro.
    Assim, acredito que darei bastante trabalho para o futuro cachorro.
    Vi que vocês disponibilizam cachorros para adoção. Caso haja algum disponível aqui em Brasília, eu tenho disponibilidade para receber o cachorro.
    Outra possibilidade seria comprar um Border Collie com pedigree.
    Aguardo contato para maiores esclarecimentos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. legal isso ..parabéns pis é muito desagradável constatar que a raça BC será mas um modismo de gente inconsequente...E com o agravante de ser realmente cães que precisam de atividades constantes caso contrario ficam agitados ..sempre na expctativa...rsrs..eu adotei um que foi abandonado pela "dona" pois teve cinomose e ficou com "tiques" ..você não faz idéia da enenrgia dele...já amanhece literalmente com a bolinha na boca...corre o dia inteiro pelo quintal e fica nos "arrebanhando" o tempo todo para não fugirmos dele....kk..É preciso pensar 10 vezes antes de comprar um cachorro desse..

    ResponderExcluir
  4. Oi...Queria adotar um border collie de qualquer cor,mas de preferência preto e branco.
    Quero adotar um border collie macho.
    Se tiver um border collie me avise no meu e-mail por favor.
    e-mail: orenan_48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem,Gostaria muito adota um Border Collie eu amo de coração muito essa raça de cachorro quando vcs puder adotar um pra mim entra em contato comigo por favor e-mail:carlos999roberto@bol.com.br ou telefone 2786-2996 muito obrigado pela atenção.abraço moro en SP-Santo andré

    ResponderExcluir
  6. Não tem nenhuma sem ser castrada? se tiver me avise! palomapilarcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de adotar um Border Collie,pode ser fêmea ou macho,castrado ou nao...so tenho uma preferência da pelagem preta com branco.
    e-mail:bruna_timoteo@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, temos uma Border Collie que está conosco desde os 60 dias de vida, hoje está com 1 ano e 7 meses, é muito carinhosa, amiga, inteligente, nunca se mostrou violenta com ninguém. Gosta de pegar as coisas para entregar para nós, além de sentar, deitar, dar a pata, entregar objetos na mão, esperar para comer. Infelizmente teremos que doá-la, pois mudaremos para um apartamento e essa raça não pode ser criada em apartamentos devido a muita energia que possui e ao pouco espaço dos apartamentos. Estamos à procura de alguém que ame cães, possua espaço, goste de passear com a cachorra e conheça a raça Border Collie, pois como são eleitos os mais inteligentes tem suas necessidades específicas como se exercitar todos os dias, além de ser uma cachorra que deve sempre estar aprendendo atividades novas e precisa ter os donos por perto pelo menos uma vez ao dia, pois é uma raça que segue, obedece e aprende com seus donos. A pessoa a adotar precisa levar em consideração os gastos que terá, ela sempre foi criada com ração de boa qualidade de 1ª linha - Eukanuba, com brinquedos e acessórios, além de ser vacinado sempre com a melhor vacina e ter sido adestrado por um mês.
    Ela é tricolor, tem todas as vacinas em dia, possui pedigree e foi castrada, caso alguém se interessa e possua este perfil nos envie um email de contato para drbsd@hotmail.com e carlossylvestre@hotmail.com . Queremos que nossa cachorra seja bem tratada, amada e disciplina como está sendo por nós até hoje. Deborah e Carlos – Santo André / S.P.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se há Border Collie para doação, por favor entre em contato nelsonsto@bol.com.br ou 11 62309396

    ResponderExcluir
  10. Procura-se Border Collie para adoção. Qualquer sexo ou cor. Moro em Brasília DF. Entrar em contato pelo e-mail: thiaguim_df@hotmail.com
    Obrigado pela atenção e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de adotar Border Collie femea para me fazer companhia em minha casa tenho como adotar até 2 animais. segue meu email. jacome.michael@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre faço caminhadas para lugares distantes mas não tenho companhia e acho que esses animais seram perfeitos para mim. um abraço.

    jacome.michael@gmail.com
    11 99854-0854

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de adotar um Border Collie!
    Aguardo Contato!
    Já enviei um email para vocês!
    Aguardo contato!
    Gisele

    ResponderExcluir
  14. Sou de Brasília e tenho interesse em um border collie

    ResponderExcluir
  15. boa tarde!! gostaria muito e adotar um boder collie, caso tenha disponível me chama: 11-94706-0039 ou email: veredasbolos@gmail.com

    ResponderExcluir